sábado, 11 de junho de 2011

Deus dos ventos




Não !
Não esta nada bem...
Não venha me falar que "é por amor.."
Isso não é amor!
É só uma doença diferente 
uma"bactéria" qualquer que ainda não conseguimos nomear ..

"Não existe amor"

Vejo as velhas chagas se abrindo ... 
O cheiro daquela aquela alegria incontida que sentia... 
....Ao estar ao seu lado...

..."E lembrar dessas coisas já é me ferir"

Você sabe tanto ... e sobre tantas coisas 
Então me diga ...
me faça uma pequena 'apresentação' 
Uma "palestra sobre todas as suas mentiras"!

...."Me ensine como enganar".....

Estamos agora ... em fim 
Sem mascaras  ... sem estratagemas 
E das minhas 10000000000000000 de táticas 
Só restou como estrategia ... O "desespero das arestas" ... 

...."Da auto destruição"....

E eu sou o avião ... invadindo o golfo
O ultimo gole 
O veneno 
O giro da espada encravada dentro do  peito 

...Sou o que já não ha como voltar ...

Estou entrelaçado ao teu corpo
Morto por minhas escolhas .. e toda essa estupidez que escrevo
Sentindo o doce-amargo do teu cheiro me consumir nesse infinito instante 

"Antes da bomba explodir"...

.....e  esse é fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário