sábado, 9 de abril de 2011

TÉDIO SUBURBANO




Toquem os sinos!
Acordem minha vizinha fofoqueira!
Eu quero aborrecer você!
Ate que não consiga mais me ignorar ..

Quero ser o mosquito fazendo serenata no pé do teu ouvido..
O baterista do andar de cima... 
Que sempre começa a tocar depois das 10..rs
Eu quero ser a briga 
O "arranca-rabo" 
A praia do seu feriado
...E um pouco das contas a pagar 
Quero ser o seu motivo pra odiar o transito..
E par ter duvidas de que vestido usar.

Quero ser o estopim dos seus atrasos.. 
O pacote fechado, lacrado e selado
Carimbado com "seu'.
Quero te fazer dormir sorrindo... pra que você deteste ir trabalhar..
Quero te prender e nunca mais te soltar 
Pra que todo o meu querer seja em fim teu... pra que você o leve para qualquer lugar

De que me importa?
Que tudo continue pacato, exato, tedioso e suburbano!

A A.Vargas com suar corres cinzas 
Coberta por seus engravatados e todos os canos de escape dos carros 
De certo! 
Com você, morrer de tédio, 
é algo pelo qual nunca ei de passar.



2010 ( Nº 45 - Livro Ao contrario)

Um comentário: