segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Magie de L'illusion



19.11.2010

O que fazer ?
Nem meus amigos querem dizer
Duvido ,sempre,
dos pequenos sinais que vejo.
Você me diz tanta coisa ...
como se nada quisesse dizer...

Rescrevo nossas falas
O som , o tom
A força com que sua voz corta o ar
Remoo e vivo outra vez
Cada momento em pensamento
Procurando entre meus ataques de timidez e constrangimento
As respostas que você não quis me dar

Horas você se esconde
Outra horas você me deixa ver
Pra se transformar ,ali...
Bem na minha frente,
Em algo totalmente diferente
Sempre quando penso , em fim,
"te conhecer" ...

Serei sempre esse espectador catatônico
Um menino em seu primeiro show de magica
Vendo a moça de vestido de lantejoulas prateadas
entrar dentro da caixa ...
e desaparecer.

Como você me sinto bobo
ridículo, infantil e tolo
Já que, de você,
pouco posso saber .

(N°28 Livro ao Contrario )


Nota:
Não tenho o costume de postar coisas recém escritas...
...só duas pessoas tem a permissão de ler meus cadernos ...E dentre elas, apenas uma tem o poder de indagar tão directamente, a ponto de tentar me ler através do que escrevo, ( não é senhorita "V" rs).
Mas estou fazendo uma exceção... já que gostei tanto desse aqui ...
E duvido que isso se repita.
Por esse motivo o nome pode mudar...

2 comentários:

  1. Você gostou e eu seriamente amei!
    Nossa... vivi os versos.. sério!

    E tenho que dizer também que amei sua nota ..
    Privilégio é pra poucos e a chance que eu estou tendo de te conhecer melhor e me mostrar melhor pra você pode claramente ser chamada de privilégio!
    Obrigado por existir!!

    ResponderExcluir