sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Barbie Da Leila


Não espere que eu viva do seu passado
Estou cansado de ser cobrado pelos planos e problemas
Que eu não deveria resolver
Procure algo interessante .. estão todos cansados de estar no mesmo lugar

Arranje um a briga comigo!
Me chame de idiota!... E diga que não somos mais amigos...
E talvez... eu possa ate me levantar
Depois de tanto tempo de tédio
só mesmo por ódio ou por sexo
Que alguém resolve se animar

Pra que ser educado se só te tratam com desprezo?
Quem esconde suas cicatrizes esta apenas criando novos medos.

E... eu sei que todos esperam  muito de você
E desse produto que  o mundo quer nos fazer querer
Mas lembre-se :
Mulheres não são de plástico.

Bom achei feio não explicar... mas em fim ... ( espero que a Leila não se zangue com o titulo) ...  mas ta ai uma mulher que justifica muito bem a frase final dessa poesia. E deixo aqui descrito a minha admiração a mulheres que superam não só o estereótipo mas tambem  seus medos.

Um comentário:

  1. Desfecho incrivel!
    Eu faria uma camisa ou faria uma tatuagem ..
    Só para que isso nunca fosse esquecido.
    Mulheres não são mesmo de plástico.

    ResponderExcluir