segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A Bela Bruxa do Norte




O que eu posso falar da minha vasta felicidade sem você?
Que ela e uma farsa bem ensaiada
Uma escola de erros mal feitos
Catástrofes com suas vitimas mutiladas.
Isso é o que sobrou do amor


Eu posso estar em qualquer lugar
E acompanhada das mais belas companhias
Nada me tira dessa linha
Como um farol que me guia e me atrai para escuridão


Os carros são tão caros,
E os brilhantes enforcam os pescoços apáticos
Tudo isso me cansa
Tudo me ganha pelo cansaço de não saber


Onde estou?
Tudo é tão vago.
Que talvez eu possa te ver
...e nem perceber


_ “Às vezes eu fecho os olhos...
E posso ver um homenzinho malvado olhando pra mim
Querendo saber o que vou fazer
Ele tem toda coragem que me falta pra enlouquecer
Pra ele tudo acaba aqui.”


Não importa o quanto eu ande.
Ou quantas voltas de .
Não há remédio
Nem psicologia barata que explique esse pânico
Eu quero correr
Eu não sei pra onde.
Eu não sei por que
E isso não faz a menos diferença pra você
Já que eu não te sirvo mais tão bem


_ “As bruxas estão muito ocupadas
Tramando as pragas
Da próxima estação
Como harpias malditas
Esperando ansiosamente nossa dor
E ninguém pode nos salvar...”

Se eu correr não vai ser rápido...
Nem longe o bastante
Pra poder afastar você de mim


_ “E quando chega à noite
Eles vêm pra puxar os meus cabelos.
E esfregar fotos antigas no meu rosto
Sempre me lembrando do que eu não poderei ter”


E tão divertido
Que quase posso sorrir
Mas me falta o ar. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário