sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mal Partido








































Mal Partido (Descarado)
20.jun.2008

Me solte !... Ate me prender
Me deixe “fisgado”
Me faça querer... os teus beijos que não tenho

Você gosta de provocar
Você quer me ver apaixonado...
Como os tantos outros que frequentam o teu quarto
E que você não faz questão de conhecer

Deixe de lado essa sua suposta “força”
O batom vermelho ...e esse cigarro no canto da boca
Essa mania de se fingir de loca ...
sem saber o que quer ...

A roda pode girar para os dois lados.
Não existe caminho errado ...
quando se tem sorte no amor

Será que você é tão perigosa assim?
Estou esperando ...
...E sendo mais que o descarado convencional ...pra variar

Eu quero descabelar você !
Misturar os seus sentidos...
Fazer você se perder
Só pra ter o prazer de te encontrar
Rasgar sua roupa...
Sou seu “mal” partido.
O cara que veio levar seu pouco juízo pra bem longe daqui.
Sou seu cúmplice perfeito
...Tudo aquilo que você nunca teve coragem de pedir pra Papai Noel ...

Sou o fim do seu tédio
A cura pra todos os seus remédios
O que faz você suspirar
Sou o que você mais odeia e o que você não pode deixar
Sou seu herói desastrado
Um certo com muitos errados
Um anjo com vários pecados
Todos dedicados a você

Posso ser qualquer um...
Mas sou o único que você sempre vai querer
Sou seu grane amor.

( Thaís Carvalhosa )

Um comentário:

  1. Uiiii!!!

    Depois dessa um 'vem cá minha nega' é pouco..
    Chupa que não é de uva ... mais é MUI bom!!!


    huahsuahushauhsuahs

    Descaradas²

    ResponderExcluir