quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Breu


Talvez a única coisa que eu queira dizer... 
Seja aquilo que você não quer ouvir. 

E nada vai mudar, 
Nem eu peço pro tempo voltar 

O nosso amor foi algo que nunca nasceu
“A beleza escondida no breu 
De um lugar onde nenhuma luz pode chegar “

Você foi mais um erro meu.
...Mais um que tenho que esquecer.

Vejo novamente as “peças” montadas
“E no tabuleiro o caos bota tudo em seu lugar... “
Meu coração é perfeitamente imperfeito
E se joga com medo de se quebrar
Não. Eu já parei de tentar evitar as feridas

“Sou o monstro que reflete o herói no espelho,
...E a mascara que descobre toda ilusão”

Chega de teatro!
A verdade é que você nunca foi capas de me amar.
...e eu temo...
Que talvez ninguém seja.
Então eu não vou procurar.

Você construiu um personagem... Alguém que eu não quero me tornar.


(Atis - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário