quinta-feira, 28 de junho de 2012

Goodbye my "Love"



Deixo o mundo pra você.
Eu se quer posso salvar a mim mesmo...
Sigo esperanças que são como vagalumes...
Cada vez mais escassos,
e que desaparecem antes de eu conseguir pegar

Não fui eu, não foi você.
Ninguém se foi ou bateu aquela porta.
E talvez tenha sido esse o maior de todos os nossos erros...
“Deixamos tudo ficar como esta”.

Eu não minto!

Corre em meu rosto lagrimas que você jamais poderá ver.
E eu guardarei na frieza,
Castrarei todas as lembranças...
Pra que, se você voltar, não tenha onde se abrigar.

Hoje você mora no calor de outros braços
No colo de outro peito
E nas canções que eu nunca saberei cantar
Nesse amor escrito do avesso
Enquanto mato a mim mesmo
Pra te evitar. 


(Thaís C. - 2011)



Nenhum comentário:

Postar um comentário