sábado, 23 de junho de 2012

Nota pessoal : 2012 PRO INFERNO!



Não ando escrevendo muito esse ano...
E confesso ter perdido muito do gás e da inspiração ...
Mas isso são coisas que acontecem na vida de qualquer um.
Ando detestando tudo que escrevo, e eu não sei se isso são 
"ventos de mudança  me soprando pra novos continentes"
Ou eu tentando me arrumas apos "toda a tempestade" ...rs
Eu só sei que quero mudar! 
Mudar eu ainda não sei o que...


 mas mudar.


E essa aversão a muito do que eu senti e fiz ....
Tenho que me reencontrar no que escrevo ... 
e isso é tarefa difícil  pra quem ainda se perde nos próprios desejos ...
ou na total falta deles  ...
(Afinal pior do que desejar e não ter ... é não ter desejo algum.)


Mas ainda sim ...não é uma missão impossível. 
E eu Amo escrever ... mesmo que não sirva pra nada. rs
E eu vou continuar .... mesmo que esse ano só me renda porcarias poéticas.


As duas poesias abaixo são algumas das poucas, dessa safra ruim que tenho tido,
que valem a pena serem postadas ....
continuarei a escrever ... afinal  as flores mais belas nascem em meio a lama...
 e é claro... muito adubo..rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário