sábado, 14 de junho de 2014

SEGUNDA VISTA


Como tirar do peito essa confusão absurda?
Que me embrulha inteiro...  
Toda vez que penso em "você".  
Como dizer?!  
Se eu se quer consigo pensar...E muito menos escrever...

Meu coração é um novelo de lã
Nas patas de um gato travesso
E mesmo que eu tente... arduamente... 

“Fazer segredo”

Os fios soltos que vou deixando pelo caminho...
Acabam por me dedurar e me enrolar de vez!

Você é isso!
Meu espirito!
Minha chama!...
Você é a força que eu não sei compreender.
o sentimento que eu não sei evitar.
A vontade que não sei conter.

A palavra primal que não pode ser escrita.
...pois não há em qualquer língua... 
“palavra” que possa conter.

Me pergunto ... Quais são as possibilidades?
desse “amor a segunda vista” acontecer?

Você me deixa a beira do imensurável
Numa ciranda insana... 
Onde você faz com que eu morra pra me trazer de volta outra vez.
Afinal... venenos também fazem viver.

E eu queria um pouco mais... 
Um pouco mais desse teu exagero!
Chega amores em doses homeopáticas.

Eu quero "você".

E todas as suas figuras
O teu ciúme, o teu drama.
O fio do teu cabelo sobre a cama
Tuas pernas em meu torno como um nó.

Estranhamente...
Assim que te vi 
...deixei de me sentir só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário